Bandido sofre infarto e morre durante assalto a posto de gasolina

Um assalto a um posto de gasolina acabou de maneira surpreendente na noite de segunda-feira. Um suspeito de participar do roubo sofreu um infarto e morreu dentro do carro durante o assalto. A Polícia Militar investiga todo o caso, mas, pelas câmeras, dois homens desceram do veículo e praticaram o roubo, enquanto que o suspeito permaneceu no automóvel, provavelmente já passando mal. O fato aconteceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Após retornarem ao carro, já com o lucro do assalto, os dois bandidos perceberam que o suspeito estava desacordando. Segundo investigações da Polícia, os dois não sabiam dirigir e tiveram que fugir a pé após perceberem que o homem que permanecia no veículo estava morto. Os bandidos roubaram R$ 1.500 do posto de gasolina.

Carro estava no nome do suspeito

O carro dos bandidos foi periciado pela Polícia, que segue com as investigações. Entretanto, ainda em estágio inicial. Impressões digitais no veículo foram colhidas por meio de exame de papiloscopia. O delegado Wellinton Vieira, responsável pelo caso, apurou que os suspeitos são de Barra Mansa, cidade próxima a Volta Redonda, e que o carro estava no nome do homem que morreu.

– Desde que ocorreu o assalto ao posto de combustíveis, policiais civis e militares estão no encalço dos criminosos. Continuamos com as investigações, com o intuito de prender os ladrões – disse o delegado em entrevista ao jornal “Diário do Vale”, de Volta Redonda.

Este ano um outro caso de infarto durante assalto movimentou o noticiário, também no Rio de Janeiro. Um criminoso infartou e morreu após anunciar um assalto dentro de um ônibus na capital carioca.