Bandidos invadem banco na madrugada e “limpam” o cofre de agência em Itajaí

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência aproximadamente as 02h10 da madrugada desta segunda feira, 18, onde informações repassadas pelo monitoramento da própria agência de que possivelmente o banco do Bradesco, que fica situado na rua Alfredo Eicke, Barra Do Rio, em Itajaí, estaria sendo arrombado.

Em posse das informações repassadas os policiais militares estiveram presentes no local onde realizaram o cerco e verificação do perímetro (loja de ferro velho que fica anexo a agência e suas áreas adjacentes, inclusive áreas externas), podendo ser constatado que de fato a agência Bancária havia sido violada.

Com a chegada do gerente no local e sendo possível a entrada da equipe tática ao interior do estabelecimento, confirmou-se através do gerente que havia sido levado o dinheiro do cofre, não sabendo precisar a quantia exata. Foram utilizados materiais do tipo serra elétrica, furadeira, pé de cabra e algumas chaves de fenda.

Ressalta-se que a ação dos autores ocorreu por uma loja que fica ao lado esquerdo do Banco, que esta em reforma, dessa forma sendo possível entrar no ferro velho o qual fica ao lado esquerdo da mesma onde tiveram acesso a sala que fica o cofre da agência.

As investigações quanto a identificação dos autores seguem por responsabilidade da Polícia Civil.

Comente Abaixo