Bando cai com 99kg de maconha em Itajaí

Cinco traficantes foram presos e 99 quilos de maconha foram apreendidos na manhã de sexta-feira, no bairro Cordeiros, em Itajaí, durante ação do pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da polícia Militar.

A batida rolou na rua José Lopes, onde um cara que vinha sendo monitorado pela PM foi visto indo até uma casa, ficando parado na frente do portão em atitude suspeita, demonstrando nervosismo. A movimentação foi percebida pela viatura que fazia rondas na rua Fernando Vieira.
Após minutos, dois carros chegaram até o endereço. O suspeito que tava parado abriu o portão pra que os veículos entrassem. Nesse momento, o pessoal do PPT resolveu fazer a abordagem no imóvel.



Dentro de um dos carros foram encontrados 89 tabletes de maconha, pesando cerca de 99 quilos. Segundo a PM, os cinco envolvidos confessaram o crime. Além da droga, foram apreendidos ainda celulares usados pelos traficantes e R$ 2620 em dinheiro, que seria grana do tráfico. O grupo foi levado pra central de Plantão Policial junto com as porcariadas apreendidas.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.