Bando é preso por receptação em Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Central de Plantão Policial (CPP), prendeu em flagrante quatro pessoas por furto qualificado e receptação, na manhã de sábado (12), em Balneário Camboriú.

Por volta das 09h, uma senhora manteve contato telefônico com a CPP noticiando que ao chegar do Rio Grande do Sul percebeu que sua residência, na Rua 1201, estava com portão e portas arrombadas, com diversos objetos subtraídos.

A Polícia Civil se deslocou até uma casa abandonada e localizou um casal usando crack em um dos quartos do lugar. No quarto foram encontrados parte dos objetos furtados horas atrás. Após a prisão dos primeiros suspeitos continuaram as diligências, as quais culminaram na identificação e localização de um veículo Kombi que transportou os objetos furtados. O motorista informou que fez um frete e entregou os objetos em uma residência na Rua Panamá, no Bairro das Nações.

No endereço foram abordados mais dois suspeitos, sendo verificado que a casa estava cheia objetos de origem duvidosa. A vítima reconheceu vários objetos furtados de sua residência. Nesta casa havia um suspeito com nove prisões em flagrante como furto e tráfico de drogas. Além dos objetos reconhecidos pela vítima havia outros objetos de origem duvidosa na residência como relógios, diversos óculos, bicicleta, semijoias, entre outros. Assim, quatro pessoas foram autuadas em flagrante.

O casal que estava na casa abandonada foi autuado por furto qualificado. As outras duas pessoas que estavam na Rua Panamá foram indiciadas por furto qualificado e receptação. Ao final do procedimento, foi oferecida representação pela prisão preventiva de três autores. A Justiça deferiu a prisão e eles foram encaminhados ao presídio do Vale do Itajaí.

WhatsApp Image 2020 09 14 at 10.01.48