Banhista é atropelado por jet ski e piloto foge em BC

Um homem ficou ferido após ser atropelado por um jet ski em Balneário Camboriú, na noite desta terça-feira (5), segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital. Conforme os socorristas, o piloto da moto aquática fugiu do local.

Os bombeiros foram chamados por volta das 19h40. O acidente ocorreu na Praia Central na Barra Sul. Quando eles chegaram, a vítima estava deitada e desorientada. O homem havia recebido atendimento de duas médicas que passavam pelo local.

De acordo com os bombeiros, a vítima teve ferimentos no crânio, suspeita de fratura no braço direito, escoriações e se afogou. Ele foi imobilizado em maca e com colar cervical e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Ainda conforme os bombeiros, Marinha e Polícia Militar faziam buscas pelo piloto da moto aquática na noite desta terça. Havia informações de que ele seguiu para o Rio Camboriú.

A Capitania dos Portos de Itajaí afirmou que deslocou uma equipe para atender o caso e que o grupo não havia retornado até 21h45 desta terça.

Breve mais informações sobre o caso. A Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú não tinha informações sobre o ocorrido até a publicação desta notícia.

Imagem: Click Camboriú