Base de Segurança da Barra foi entregue nesta quarta

Foi entregue à comunidade nesta quarta-feira (30), a nova e moderna Base de Segurança da Barra, construída pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. A base será operada pela Polícia Militar.

“A nova e moderna Base de Segurança da Barra erguida pela Administração Municipal, e que será utilizada pela Polícia Militar, vai atender com mais eficácia e logística as demandas da região sul da cidade. É mais presença nos bairros e mais segurança para os cidadãos de Balneário Camboriú, sendo, portanto, mais uma importante conquista para a comunidade”, enfatizou o prefeito Fabrício Oliveira.

Voltada a segurança da região sul da cidade, tem uma área total de 450 metros quadrados, sendo 90 metros quadrados edificados com estruturação de contêineres. A base está localizada na Rua José Francisco Vitor, próximo à Praça do Pescador, ao lado da Passarela, no bairro da Barra.

“A base servirá de apoio aos policiais que atuam na região sul e Interpraias. Além disso, sempre teremos dois policiais fixos na base”, informou o Comandante do 12º Batalhão, Tenente-coronel Daniel Nunes da Silva.