Bazar do Lions beneficiará entidades e ações humanitárias

O Lions Clube Balneário Camboriú “Célio Gascho” promoverá o seu tradicional Bazar Beneficente de Roupas Usadas, no dia 14 de abril (domingo), das 13 às 16 horas, na Sede dos Lions Clubes, em prol de entidades do município e de ações humanitárias.

Todos os artigos, como roupas (adulto e infantil), sapatos, roupas de cama/mesa/banho, bijuterias e utilidades domésticas, serão vendidos a preços simbólicos e a renda revertida ao Lar dos Idosos 5ª Avenida (Associação São Vicente de Paula) e à ONG Defesa Animal, entidades parceiras na arrecadação de roupas para o evento.



Segundo a presidente do Lions Célio Gascho, Silvana Gomes, 10% do valor arrecadado no bazar será destinado para a Fundação Internacional de Lions Clubes, que atua em áreas de enfoque como a visão, juventude, socorro às vítimas de catástrofes, causas humanitárias, diabetes, câncer infantil, meio ambiente e a fome. A missão da Fundação é apoiar os esforços dos Lions Clubes e parceiros para atender às comunidades locais e de todo o mundo, por meio de subsídios e projetos de serviços humanitários, levando a esperança e impactando vidas.

Evento: Bazar Beneficente de Roupas Usadas do Lions Célio Gascho
Data: 14/04/19 (domingo)
Horário: das 13 às 16 h
Local: Sede do Lions – Rua 3.700, nº 475

Mais informações: Silvana Gomes – presidente do Lions Célio Gascho: (47) 99946-9881
Texto e fotos: Débora Gascho

 

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: