BC: Casa dos Conselhos tem sete reuniões agendadas para a primeira semana de maio

A Casa dos Conselhos divulgou nesta sexta-feira (28), a agenda de reuniões da primeira semana do mês de maio de suas entidades. Os conselhos têm o intuito de deliberar e consultar propostas para o poder executivo. Ao todo são 31 conselhos ativos e as reuniões são realizadas na sede da Casa dos Conselhos, na Rua 1822.

Na terça-feira (02), a partir das 9h, o Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) discutirá o plano de divulgação da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente, capacitação para o Conselho Tutelar, adoção e será apresentada a entidade REVIVA. Já às 14h30, o Conselho Municipal do Idoso (CMI), além de debater assuntos gerais, fará a ativação das suas comissões. E às 15h, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) tratará da apresentação de propostas, sobre a participação do COMAD no evento “Prefeitura Perto de Você”, elaboração de políticas do COMAD e o planejamento das ações para a semana antidrogas, que será realizada de 19 a 26 de junho.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) na quarta-feira (03), às 13h30, apresentará aos seus conselheiros os relatórios das vistorias que foram feitas em seis escolas e as matérias para o informativo. No mesmo dia, às 14h, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) também se reunirá para redefinir suas comissões. Já às 18h30, o Conselho Municipal de Trânsito (COMTRAM), que atualmente está sem presidente, tratará da eleição da nova mesa diretora.

Na sexta-feira (04), às 14h, o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (COMUM) debaterá a reforma da previdência e como isso influenciará na vida das mulheres, analisará o projeto de lei que amplia o auxílio-moradia para mulheres vítimas de violência doméstica e tratará da Conferência de Saúde da Mulher.

____________________
Informações Adicionais:

Casa dos Conselhos
(47) 3267-0129