BC Convention e Turismo de BC apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

O Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, juntamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Balneário Camboriú apresentarão, na próxima segunda-feira, 14, a proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar.

O projeto é um dos principais desenvolvidos pela entidade e tem entre os objetivos promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar, no Brasil e em outros países latino-americanos, tornando o destino ainda mais consolidado para o turismo de lazer e negócios durante o ano inteiro, e capacitar agências de viagens intensificando o relacionamento com operadoras de turismo.

Para a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, organizar o Visite BC e Região Costa Verde & Mar é sempre um desafio.  “A retomada nos exige criatividade e um novo olhar sobre os formatos de divulgação. O objetivo de integrar setor público e iniciativa privada é mais atual do que nunca. O grande ponto do momento é seguirmos nos adaptando, aprendendo, escutando o mercado e interagindo em formatos inovadores, mas que potencializam os resultados para todos”.

Em 2020, por conta da pandemia, o projeto precisou ser interrompido. Neste ano, remodelado, o Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar retorna com ações estratégicas e inovadoras, presenciais e online. Para o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Geninho Goes, o projeto fortalece o desenvolvimento da região, motiva o turista a permanecer mais tempo no destino,  utilizar serviços e conhecer atrativos diferenciados. “Nenhum município sozinho conseguiria desenvolver um trabalho desta magnitude. Além disso, o projeto apresenta inovações, atinge o público consumidor final e atende as constantes mudanças de consumo”.

Com 6 anos de execução, o projeto já realizou mais de 60.000 reuniões de negócios e relacionamento envolvendo agentes de viagens de todo o país, promoveu mais de 90 eventos e capacitou mais de 5.000 agentes de viagens.

A proposta de apresentação será realizada no auditório sede do BC Convention, localizado na rua 3160, centro, com ocupação permitida de acordo com a portaria vigente.

Interessados devem confirmar presença até o dia 11/06, através do WhatsApp (47) 98836-6090. A apresentação será feita para empresas da iniciativa privada já participantes, e interessadas em ingressar no projeto.