BC: Decoração de Natal da Praça Almirante Tamandaré é aberta para visitação

A partir das 17h de domingo (11) moradores e visitantes poderão prestigiar a decoração do “Brilhos de Natal” na Praça Almirante Tamandaré de Balneário Camboriú. Para isso a equipe do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) nesta sexta-feira concentrou os trabalhos na Praça Almirante Tamandaré. Os serviços foram realizados em outras áreas da cidade, tais como, a Prefeitura Municipal, Praça dos Pescadores no Bairro da Barra, a grande figueira localizada na Avenida Martin Luther e o Pontal Norte.

E na próxima terça-feira (13), o famoso Papai Noel Gigante, completará o clima natalino da Praça Almirante Tamandaré. Para continuar incrementando e criando sempre mais alternativas para a decoração natalina, fazendo com que esse período seja cada vez mais especial, a Prefeitura homologou no dia 1º de Dezembro a licitação para locação de materiais para decoração natalina, totalizando mais de 60 itens.

A diretora do CTC, Angelina Schneider destaca que primeiramente os materiais de natais passados foram reutilizados. “Restauramos os enfeites que já foram utilizados e que apresentam bom estado de uso, como pinheiros, gnomos, presépios, pisca-pisca, bolas entre outros itens. As peças locadas e as luzes serão o destaque esse ano”, enaltece.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, disse que tem um carinho especial por este projeto. “O Brilhos de Natal foi o projeto que destacou nossa administração pela preocupação com a humanização das datas comemorativas e a valorização da fé e das famílias. Além de trazer para nossa cidade a alegria do Natal, o projeto trouxe movimentação nas vendas do comércio e na rede hoteleira. Por isso, temos um carinho todo diferenciado para com esse acontecimento e, mesmo em tempos de crise que vive nosso país, não poderíamos deixar de realizar o Brilhos de Natal”, ressaltou.

O Brilhos de Nata é realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e do Centro Treinamento Comunitário (CTC).
Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente Abaixo