BC: Decoração de Páscoa começa a ser instalada nesta sexta-feira

As praças e os pontos turísticos de Balneário Camboriú começam a ganhar decoração de Páscoa a partir desta sexta-feira (31). Coelhos, ovos gigantes, entre outros motivos lúdicos ligados à data, comemorada neste ano em 16 de abril, vão ser instalados na Praça Almirante Tamandaré, na Praça das Bandeiras, na Barra Sul e no Pontal Norte. O trabalho começa pelas duas praças.

A previsão da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR) é de que toda a decoração esteja montada até 7 de abril. Dentro da política da Prefeitura de corte de gastos, o material que vai enfeitar as ruas é de anos anteriores e está sendo recuperado. Desde a semana passada, o artista plástico Dagoberto Coelho restaura objetos de Páscoas passadas.

“A ideia é fazer uma Páscoa autossustentável, com coisas que a prefeitura tem”, diz o artista plástico. Dagoberto irá fazer uma decoração lúdica, direcionada a crianças. Os materiais ganharão cores novas. Um coelho gigante terá a pele trocada e outros coelhos menores foram lavados. Predominarão o azul e o amarelo, duas das cores da bandeira do município.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3367-8122