BC está entre as sete maiores delegações dos JASC 2019

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) representam Balneário Camboriú no 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorre de 1° a 10 de novembro, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode. A competição deste ano conta com cerca de 4.800 atletas que disputam nas 26 modalidades esportivas.

A FME está entre as sete maiores delegações do Jasc, com 350 integrantes, sendo 305 atletas e 45 membros da equipe operacional, técnicos e auxiliares. Os atletas competem em 23 modalidades: Atletismo, Bocha, Ginástica Artística, Judô, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Tênis de Mesa, Triathlon, Vôlei de Praia e Voleibol nos dois naipes, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica e Handebol Feminino, Ciclismo, Judô, Karatê, Boxe, Tênis, Tiro com Armas Curtas, Tiro com Armas Longas e Xadrez Masculino.

O Diretor Técnico da FME, Osmar de Miranda, comenta sobre ser uma das maiores delegações presente este ano. “Estamos felizes e honrados em estar entre as sete maiores delegações do estado. Nosso principal objetivo é ficar entre os 10 melhores, mas, vamos buscar alcançar a oitava colocação, sendo que em 2015 alcançamos o nono lugar, nossa melhor colocação até hoje”, concluiu.

Destaque na competição, as atletas da FME, Josimari Alves e Leize Bianchini já foram 11 vezes campeãs dos Jogos Abertos.

Comente Abaixo