BC: Ex-jogador do Figueirense infarta e morre após partida de futebol

O ex-jogador do Figueirense, Denis Marco Lessa, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 05, após ser vítima de um infarto.

De acordo com testemunhas, Denis participou de uma partida de futebol com amigos na Celd Futebol Clube, no Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Ao terminar a partida, foi para o vestiário e, após o banho, sentou passando mal. Momento em que Lessa caiu desacordado no vestiário. Caso aconteceu por volta das 21:40.

Pessoas que estavam no local chamaram o SAMU e iniciaram manobras de ressuscitação até a chegada dos socorristas. Uma Unidade Básica do SAMU chegou ao local e os paramédicos tentaram reanimar Denis por quase uma hora. Uma unidade avançada chegou a ser acionada, mas ele não reagiu. O óbito foi constatado ainda no local.

Denis Marcos é natural de São Domingos, no Oeste Catarinense, e vivia com esposa e filhos em Navegantes. Ele foi jogador de futebol profissional e atuou em times como o Figueirense no início dos anos 2000, onde foi campeão da Taça São Paulo, na categoria Juniores.

O corpo de Lessa foi transportado para Vidal Ramos, onde será velado e sepultado. Denis deixa esposa e dois filhos.