BC: Polícia Militar realiza operação no bairro das nações.

Na noite de quinta-feira, 10, o 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma Operação no Bairro das Nações envolvendo 29 policiais militares. Foi montado uma Barreira Policial na Avenida Palestina, esquina com a Rua Paraguai, e patrulhas foram efetuadas pelo bairro.
Resultados:
– 1 prisão em flagrante por veículo com chassi adulterado/raspado
– 1 prisão em flagrante por Maria da Penha
– 1 prisão em flagrante por tráfico de drogas (histórico abaixo)
– 5 autuações por infrações de trânsito
– 2 Veículos apreendidos
– 1 veículo retido e logo liberado por sanar a irregularidade

12° BPM PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS E OBJETOS FURTADOS

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação por volta das 18h de quinta-feira, 10, na Rua Israel, bairro das Nações.
Uma guarnição da radiopatrulha estava em rondas pela via quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas em posse de uma bicicleta semelhante a uma bike que havia sido furtada recentemente. Ao notar a presença da viatura no local, o suspeito empreendeu fuga e adentrou em uma das residências da rua, sendo perseguido e abordado no interior do imóvel tentando dispensar 15 pedras de crack. Foram realizadas buscas na casa e localizada uma balança de precisão, objetos para preparar e embalar a droga, além de R$ 50,00 em espécie, sete relógios de procedência duvidosa, dois celulares e um notebook, o qual foi constatado que se tratava de produto de um furto ocorrido na cidade de Piçarras.
Diante dos fatos, M. A., 41 anos, foi preso em flagrante. Todos os pertences foram recuperados e os ilícitos foram apreendidos.

(Por 12º BPM)

Comente Abaixo