BC: Resgate Social dá início a rondas ininterruptas até o final da temporada de verão

O Departamento de Resgate Social da Prefeitura de Balneário Camboriú deu início no sábado (3) a sequências de rondas de forma ininterrupta até o final da temporada de verão. Até o dia 13 de dezembro, juntamente à Guarda Municipal, o setor atuará na madrugada, da 1h até as 7h. Na sequência, até o dia 23, as rondas acontecerão no período vespertino. Já no começo de 2017, no dia 5 de janeiro em diante, a atuação dos servidores acontecerá no horário fixo das 19h até a 1h.

“Prezamos pela companhia da Guarda Municipal Armada para zelar por nossos colaboradores. Com a crise financeira que o país vive, muitos ficaram desempregados e não puderam pagar seus aluguéis, ocasionando em situação de rua. Outro fator para que intensifiquemos nossas ações é a temporada, porque quanto mais turistas, maior a possibilidade que haja moradores de rua”, explica o diretor do Resgate Social, Paulo Roberto de Souza.

O telefone de plantão do Resgate Social é 8839 7075 e da Casa de Passagem é 3361 7813. Já para entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social o contato é pelo telefone 3363 2745.

Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente Abaixo