Bêbado, homem tenta fugir da PM e capota na marginal em BC

Por volta da 0h desta segunda-feira, dia 05, a Polícia Militar realizava rondas pela rua Emanuel Rebelo dos Santos, no bairro da Barra, próximo a BR-101, quando se deparou com o veículo Honda/Civic com um homem conduzindo em atitude suspeita.

Emitido os sinais de parada, o condutor se recusou a parar e arrancou bruscamente, fugindo de maneira perigosa. Foi solicitado apoio as demais viaturas enquanto o veículo seguiu a BR-101 sentido Norte, posteriormente fazendo o retorno e seguindo no sentido Sul.

No acesso da marginal oeste à BR-101, próximo a um posto de gasolina, o condutor perdeu o controle, rodou na pista e capotou na vala ao lado da rodovia.

A ambulância da auto pista litoral esteve no local, retirou o masculino do veículo e não constatou nenhuma fratura ou ferimento no fugitivo. Em busca veicular foi encontrado uma lata de cerveja e uma embalagem contendo restos de cocaína.

Ao ser questionado, o homem identificado como P.B, de 31 anos, relatou que havia bebido e consumido cocaína. Foi oferecido o teste do bafômetro, mas ele recusou.

Diante dos fatos P.B foi preso para os procedimentos cabíveis.