Após causar polêmica em uma publicação no Twitter nesta quinta-feira (30), em que anunciou que mudaria de nome, o parque de diversões Beto Carreiro World revelou, nesta sexta-feira (31), que tratava-se apenas de uma campanha de marketing. Os fãs podem ficar tranquilos, pois o nome do parque continua o mesmo.
A conta oficial do parque de diversões localizado em Penha, no Litoral Norte do Estado, esclareceu que o perfil na rede social irá mudar de nome em homenagem aos pais no mês de agosto.
Confira a publicação:
Calma galera! É a nossa campanha do Mês dos Pais para homenagear cada herói, inclusive o seu! 🤠
Vamos mudar o nome do nosso perfil nas redes sociais em homenagem aos Pais. Sabe o por quê? Em agosto seu Pai é a Estrela do Beto Carrero World. Siga o fio, entenda ↓ pic.twitter.com/ZtdGRLmD5N— Beto Carrero World (@BetoCarrero) July 31, 2020
“João Batista Sergio Murad, o Beto Carrero, foi o Pai do nosso sonho. Ele acreditou e construiu cada detalhe para que milhares de famílias pudessem sair da rotina para um mundo de fantasia e diversão. E nós continuamos esse legado com comprometimento e determinação”, explica o tweet na sequência.
A campanha solicita que os participantes enviem histórias sobre seus pais. O vencedor terá o nome exposto em todas as redes sociais do parque durante 15 dias.
A escolha do nome e história será anunciada na próxima quarta-feira, 5 de agosto, pelo Twitter do Beto Carrero World.
Susto nos fãs
O primeiro anúncio gerou reações negativas dos admiradores do parque. Após anunciar que se tratava apenas de uma campanha de marketing, o alívio tomou conta dos comentários.
“Não faz mais isso com a gente não” e “já estava infartando”, foram algumas das respostas.
O parque temático foi inaugurado em 28 de dezembro de 1991, e é um dos maiores da América Latina, com cerca de 14 milhões de m². Além disso, foi considerado como o 6º melhor parque de diversão do mundo, em 2014, por usuários do site TripAdvisor.
Por ND Online