Beto Carrero esclarece polêmica sobre mudança de nome

Após causar polêmica em uma publicação no Twitter nesta quinta-feira (30), em que anunciou que mudaria de nome, o parque de diversões Beto Carreiro World revelou, nesta sexta-feira (31), que tratava-se apenas de uma campanha de marketing. Os fãs podem ficar tranquilos, pois o nome do parque continua o mesmo.

A conta oficial do parque de diversões localizado em Penha, no Litoral Norte do Estado, esclareceu que o perfil na rede social irá mudar de nome em homenagem aos pais no mês de agosto.

 

“João Batista Sergio Murad, o Beto Carrero, foi o Pai do nosso sonho. Ele acreditou e construiu cada detalhe para que milhares de famílias pudessem sair da rotina para um mundo de fantasia e diversão. E nós continuamos esse legado com comprometimento e determinação”, explica o tweet na sequência.

A campanha solicita que os participantes enviem histórias sobre seus pais. O vencedor terá o nome exposto em todas as redes sociais do parque durante 15 dias.

A escolha do nome e história será anunciada na próxima quarta-feira, 5 de agosto, pelo Twitter do Beto Carrero World.

Susto nos fãs

O primeiro anúncio gerou reações negativas dos admiradores do parque. Após anunciar que se tratava apenas de uma campanha de marketing, o alívio tomou conta dos comentários.

“Não faz mais isso com a gente não” e “já estava infartando”, foram algumas das respostas.

O parque temático foi inaugurado em 28 de dezembro de 1991, e é um dos maiores da América Latina, com cerca de 14 milhões de m². Além disso, foi considerado como o 6º melhor parque de diversão do mundo, em 2014, por usuários do site TripAdvisor.

 

Por ND Online

 

Comente Abaixo