
O presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), estará novamente em Balneário Camboriú para um encontro com prefeitos e aliados. A informação foi confirmada pelo senador Jorge Seif Júnior, que está em Brasília participando de reuniões entre aliados do candidato à reeleição da Presidência.
A reunião intitulada como “Prefeitos com Bolsonaro em Santa Catarina” acontecerá na próxima terça-feira, dia 11, no Centro de Convenções do Sibara Hotel, no Centro da Cidade.
O encontro contará ainda com deputados eleitos e aliados do estado, onde serão definidas estratégias para a campanha do segundo turno das eleições que acontecem no dia 30 de outubro. O convite foi feito pelo senador eleito Jorge Seif e Jorginho Mello, que disputa o governo de Santa Catarina no segundo turno, com o objetivo de fortalecer a votação do Presidente do candidato a Governado, incentivando engajamento de todos pela reversão de votos e redução de abstenções.
O evento será específico para lideranças políticas do Estado de SC, visto que o local escolhido é limitado e com rígido controle de acesso por protocolos de segurança. A agenda completa da visita do presidente será divulgada nos próximos dias.