Bombeiros socorrem homem que se jogou do quarto andar

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no começo da manhã desta quinta-feira (03), por volta das 06h, para resgatar um homem em um prédio na avenida Brasil, esquina com a 2800, em Balneário Camboriú. Ele estava pendurado na janela do apartamento, no quarto andar, em uma tentativa de suicídio. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico.

Os bombeiros precisavam acessar algum apartamento próximo para montar uma estrutura de cordas para o resgate. Tanto o apartamento onde a vítima estava, quanto o acima dele (do quinto andar) estavam trancados. Conseguiram acesso apenas no sexto andar.

O apartamento onde o homem estava era alugado. Os socorristas conseguiram contato com o dono e o pediram para que fosse até o local com as chaves. Mas, quando ele chegou, o homem se jogou.

Ele caiu em pé no chão. Estava consciente e desorientado e disse aos socorristas que havia usado substâncias tóxicas. O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

Os sargentos dos Bombeiros e a Polícia Militar fizeram buscas no apartamento para procurar documentos e possíveis vestígios de drogas ou crime, mas nada foi encontrado.

Procure ajuda

Caso você esteja passando por algum problema emocional ou pensando em suicídio, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV). Há voluntários que prestam atendimento emocional gratuito por telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br. 

Fonte: Linha Popular

Publicidade