CAC tem arma roubada em assalto em Itajaí

A PM atendeu uma ocorrência de assalto no fim da tarde desta última segunda-feira (27), no Bairro Cordeiros, em Itajaí.

No local, a vítima E.H. relatou que se deslocava pela avenida Castelo Branco sentido avenida Dr. Reinaldo Schmithausen, quando na curva da fábrica de cimento Votorantim foi vítima do assalto.

Ela contou que dois homens em uma motocicleta escura o abordaram e o passageiro da moto, portando uma arma semelhante a uma pistola, o ameaçou de morte, pedindo para ele entregar somente o que estava no carro, referindo-se a arma TAURUS, calibre .40, com 2 carregadores e as respectivas munições.

Os dois estavam de toca ninja e pela janela da porta do carona que estava aberto pegaram a maleta sobre o banco.

Edenilson disse que a transportava a arma pois estava indo até o estande “the bullets” em Navegantes para treinar. Após o roubo, ele ficou parado na via sem reação, enquanto os elementos se evadiram.

Não soube precisar demais informações ou características que ajudassem na investigação do delito, muito por conta do local, que se apresenta com baixa luminosidade.

Por fim, foi deslocado até o exato local do fato e percorrido a via para identificar câmeras que complementassem esse boletim. A empresa TEPORTI foi a única com imagens, mas não as cedeu, pois se tratava de área portuária, e que somente as liberaria com ordens da receita Federal.

Por Repórter Paulo Roberto