Calebe Moreno deixa a Radio Menina

O locutor e apresentador Calebe Moreno, integrante do quadro jornalístico da Rádio Menina, deixou a emissora do Grupo Narbal Souza nesta segunda-feira, dia 04. Calebe também apresenta o programa Balanço Geral na NDTV, afiliada da Rede Record em Itajaí.

Calebe integrava a bancada do Bote a Boca no Trombone desde 2017, em sua segunda passagem pela emissora, dividindo a bancada com o locutor Adilson de Souza.

Sem papas na língua, apartidário e de posicionamento forte, Calebe segue na NDTV apresentando o jornal televisivo ao meio dia.

“Foram 3 anos de aprendizado e respeito ao ouvinte que me acompanhou durante essa jornada. Sigo apresentando o Balanço Geral, que comando desde 2018, com tempo para aperfeiçoar projetos pessoais na área da comunicação.” afirmou o apresentador.

De acordo com Calebe, a crise econômica gerada no mercado publicitário e nos meios de comunicação, por consequência da pandemia, foram fundamentais na decisão da empresa pelo seu desligamento.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Visse, Elias Silveira deve retornar a Radio Menina compondo sozinho a bancada do Bote a Boca no Trombone. Adilson de Souza segue apresentando o Estação Notícia, jornal do horário do meio dia da emissora.

Comente Abaixo