Camboriú começa quinta: veja a programação

A Feira do Livro de Balneário começa nesta quinta-feira (3) e seguirá até dia 15, na Praça Higino Pio, no Centro de Balneário Camboriú. A programação conta com contação de histórias, lançamento de livros e sessões de autógrafos, além ainda de vendas de livros. O evento tem entrada gratuita.

Quem realiza a Feira é a Câmara Catarinense do Livro e o Instituto Ousar/Ilha Mágica Eventos. A programação poderá sofrer alterações e ser ampliada, porém, até o momento as atrações confirmadas são as listadas abaixo. Confira.

Programação

Quinta-feira, 03 de novembro

Estande dos Escritores

16h às 18h: Sessão de autógrafos “Os Melhores Pensamentos Espiritualista, Esotéricos e Ocultistas”, de Sueli de Fátima Brito (Florianópolis – SC).

18h30 às 20h30: Lançamento e sessão de autógrafos “O Ambientalista – uma aventura mística em Balneário Camboriú”, de Eliana Ruiz Jimenez (Balneário Camboriú – SC).

Sexta-feira, 04 de novembro

14h às 16h: Sessão de autógrafos “Torneio Luiza Mello – Marcílio Dias Campeão Catarinense de 1963”, de Fernando Alécio (Navegantes – SC).

18h30 às 19h30: Maratona Literária – Miriam Ramoniga e convidados: Leitura para crianças pequenas – enquanto o sono não vem; contação de histórias para bebês; como ser um grande escritor; poesias em construção; varal literário na escola; Direitos Humanos ilustrados para crianças; Como nasce um escritor; e Por que escrever?.

Sábado, 05 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 16h: Sessão de autógrafos “Cadê o meu nariz” – em Português e em Espanhol, de Osmar Firmino Cardoso (Florianópolis – SC).

16h às 17h: Lançamento “DESTINO. O Enigma de Rubi” e sessão de autógrafos “DESTINO. O Segredo de Jade”, de David de Oliveira (São José – SC).

17h às 19h: Sessão de autógrafos “Memórias da Caserna”, “Xeque-Mate”, “Opala Negra” e “Amor Down”, de Luiz Antonio Hecker Kappel (Balneário Camboriú – SC).

19h às 20h: Sessão de autógrafos “O Segredo das Ondas” de Heloisa Helena Cardoso (Florianópolis – SC).

20h às 22h: Sessão de autógrafos “Meus pais se separaram, e agora?”, de Wadricia Vieira (Florianópolis – SC).

Domingo, 06 de novembro

Estande dos Escritores

15h às 17h: Sessão de autógrafos “A Bruxa Centopeia no Mundo Encantado”, de Girlane da Silva Lima (Palhoça – SC).

18h às 20h: Lançamento e sessão de autógrafos “90 Anos de Aviação Comercial Brasileira”, de Paulo Fernando Laux (Florianópolis – SC).

20h às 21h: Sessão de autógrafos “44 livro UM”, de M. H. Owl (Palhoça – SC).

Segunda-feira, 07 de novembro

Estande dos Escritores

18h30 às 19h30: Maratona Literária – Miriam Ramoniga e convidados: Leitura para crianças pequenas – enquanto o sono não vem; contação de histórias para bebês; como ser um grande escritor; poesias em construção; varal literário na escola; Direitos Humanos ilustrados para crianças; como nasce um escritor; e por que escrever?.

Terça-feira, 08 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 16h: Sessão de autógrafos “Brinco de Pérola – Livro Infantil”, de Manoela Ramoniga Furtado e Miriam Ramoniga (Balneário Camboriú – SC).

16h às 18h: Sessão de autógrafos “PoeMar: poesia livre, versos soltos”, de Angela Mafra de Moraes (Florianópolis – SC).

18h30 às 19h30: Maratona Literária – Miriam Ramoniga e escritora convidada Maria Fernanda Probst: Leitura para crianças pequenas – enquanto o sono não vem; contação de histórias para bebês; como ser um grande escritor; poesias em construção; varal literário na escola; Direitos Humanos ilustrados para crianças; como nasce um escritor; e por que escrever?.

Quarta-feira, 09 de novembro

Estande dos Escritores

18h30 às 19h30: Maratona Literária – Miriam Ramoniga e escritoras convidadas Potyra Najara e Céres Felski: Leitura para crianças pequenas – enquanto o sono não vem; contação de histórias para bebês; como ser um grande escritor; poesias em construção; varal literário na escola; Direitos Humanos ilustrados para crianças; como nasce um escritor; e por que escrever?.

Quinta-feira, 10 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 16h: Sessão de autógrafos “Medos e Absurdos” e “Relações Complexas”, de Ney Santos (São José – SC).

16h às 18h: Lançamento e sessão de autógrafos “Coletâneas Diversas com participação do autor”, de Antônio Henrique Botticelli (São José – SC).

18h30min às 19h30min: Maratona Literária – Miriam Ramoniga e escritora convidada Caroline Carvalho: Leitura para crianças pequenas – enquanto o sono não vem; contação de histórias para bebês; como ser um grande escritor; poesias em construção; varal literário na escola; Direitos Humanos ilustrados para crianças; como nasce um escritor; e por que escrever?.

Sexta-feira, 11 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 16h: Lançamento “Bem-me-quer & Malmequer” e sessão de autógrafos “Pétalas ao Vento”, de Carmen Rejane Cella (Florianópolis – SC).

16h às 17h: Sessão de autógrafos “O nome dele era Pedro”, de Célia Biscaia Veiga (Joinville – SC).

17h às 18h: Lançamento “Atividades Cognitivas e Dinâmicas de Grupo para Idosos”, de Scarlet Murara (Joinville – SC).

18h às 19h: Sessão de autógrafos “TAINHA: A tradição da pesca da tainha no Litoral de Santa Catarina”, de Magru Floriano (Itajaí – SC).

19h às 20h: Lançamento “Reticências, crônicas e algo mais”, de Heloíse Lemos (Garuva – SC).

20h às 22h: Sessão de autógrafos “Depois das Sombras”, de Rogério Borba (Camboriú – SC).

Sábado, 12 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 15h: Lançamento, sessão de autógrafos e mediação entre os escritores “Teologia de Umbanda e suas dimensões”, de Ademir Barbosa Júnior (Blumenau – SC) e “Novos pontos cantados de Umbanda – o fundamento cognitivo da religião”, de Karol Souza Barbosa (Blumenau – SC).

15h às 17h: Sessão de autógrafos “O Feijãozinho Falante”, de Janice de Bittencourt Pavan (Florianópolis – SC).

17h às 18h: Lançamento “O Príncipe das Areias” e sessão de autógrafos “Cartas para você”, de Duda Razzera (Palhoça – SC).

18h às 20h: Sessão de autógrafos “Baioneta Calada – Vidas Marcadas pela Ditadura Militar”, de Luciana Bertoldo (Santo Amaro da Imperatriz – SC).

20h às 21h: Lançamento e sessão de autógrafos “Gina Imperial – A biografia não autorizada e atualizada de Gina Lollobrigida”, de Luiz Canales (Curitiba – PR).

21h às 23h: Sessão de autógrafos “Do Poente ao Litoral”, de Luiz Claudio Stahelin (São Pedro de Alcântara – SC).

23h à 0h: Lançamento e sessão de autógrafos “Picuinhas Papais”, de Amauri Popenga (Cascavel – PR).

Domingo, 13 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 16h: Sessão de autógrafos “MULHER DE VERDADE – Elas Venceram o câncer”, de Miriam Braga (Florianópolis – SC).

16h às 17h: Sessão de autógrafos “Gina Imperial – A biografia não autorizada e atualizada de Gina Lollobrigida”, de Luiz Canales (Curitiba – PR).

17h às 18h: Sessão de autógrafos “Lágrimas de Outono”, “Ah! Mar Itajaí” e “S.O.S Mamãe de primeira viagem”, de Amanda Bonatti (Itajaí – SC).

18h às 20h: Sessão de autógrafos “Sangue Lusitano – o sul do Brasil, só é brasileiro, porque foi português”, de Afonso Rocha (Florianópolis – SC).

Segunda-feira, 14 de novembro

Estande dos Escritores

16h às 17h30: Lançamento e sessão de autógrafos “Andando Sozinho (Romance)” e “Bem-vindo à Escuridão (Contos)”, de Fernando Moraes (Itajaí – SC).

18h30 às 19h30: Maratona Literária – Miriam Ramoniga e escritor convidado Hang Ferrero: Leitura para crianças pequenas – enquanto o sono não vem; contação de histórias para bebês; como ser um grande escritor; poesias em construção; varal literário na escola; Direitos Humanos ilustrados para crianças; como nasce um escritor; e por que escrever?.

Terça-feira, 15 de novembro

Estande dos Escritores

14h às 16h: Lançamento e sessão de autógrafos “Um Estranho na Ilha”, de Mara Núbia Viana (São José – SC).

18h às 19h: Lançamento e sessão de autógrafos “Livro Musical Didático Percussão Catarina – Livro contemplado na LIC FCBC/2015”, de Rodrigo Paiva e Luciano Candemil (Balneário Camboriú – SC).

(Por Página3)

Comente Abaixo