Camboriú e Balneário Camboriú tem mais de 9 mil unidades sem energia elétrica

Em virtude do temporal provocado por um ciclone extratropical nesta terça-feira (30), a atualização da Celesc no início da noite de ontem contabilizou 1,5 milhão de unidades consumidoras sem energia elétrica em toda área de concessão.

Em Balneário Camboriú, até as 9hs da manhã, a cidade contabilizava 7121 unidades sem energia elétrica. Em Camboriú, 2184 unidades permaneciam desligadas.

No estado de Santa Catarina, mais de 715 mil unidades permanecem sem energia.

No momento, todas equipes, para serviços leves e pesados, estão em campo para restabelecer o sistema, após ventos que ultrapassaram os 100km/h. Infelizmente, todas as regiões do estado foram atingidas. Os prejuízos ainda estão sendo levantados pelas equipes regionais.

A Celesc informou ainda que o cabo de fibra ótica da OI, que possibilita a comunicação de seus clientes com o Call Center da empresa, foi rompido, e os números 0800 da empresa estão sem funcionar.

Para informar falta de energia, o consumidor pode enviar um chamado pelo link abaixo.
https://faltaenergiaweb.celesc.com.br/FaltaEnergiaWeb/

Nesse momento a orientação é para que as pessoas permaneçam em casa, evitem locais próximos às redes de distribuição e estruturas metálicas, não toquem em condutores no chão e os considerem energizados.