Camboriú empata mas Brusque é campeão do Catarinense 2022

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso, BFC, Divulgação)

Em jogo difícil e nervoso, o Brusque segura empate contra o Camboriú e se firma como o campeão desta edição do Catarinense. O jogo aconteceu no Augusto Bauer, neste sábado (02).

Escalação do Camboriú: Gabriel Felix; Lucas Barboza, Caio Aracaú e Tetê; Leo Campos, Emerson Martins, Balotelli, Maicon Assis e Juliano; Bruno Mota e Jorge Henrique.

Escalação do Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Everton Alemão, Sandro e Airton; Matheus Trindade, Zé Mateus e Luiz Antônio; Diego Jardel, Alex Sandro e Fernandinho.

Primeiro tempo:

O Brusque começou jogando melhor, impondo pressão e domínio sobre o adversário. O atacante Alex Sandro teve a melhor oportunidade da primeira etapa, porém não conseguiu materializar o lance em gol.

Segundo tempo:

Já na segunda etapa, o técnico Waguinho Dias optou por manter a estratégia ofensiva, porém sem o mesmo efeito da primeira metade do jogo. O Camboriú conseguiu sufocar o Brusque tendo duas boas oportunidades com Bruno Mota e Ronny. No lance envolvendo o atacante Ronny, o goleiro brusquense Ruan Carneiro fez ótima defesa para evitar o gol da equipe do Camboriú. Apesar da reação do time visitante, o Brusque conseguiu segurar o empate e se consagrar campeão catarinense.

Via Esporte Campeão

Publicidade