Camboriú FC realiza testes para equipes de base

O Camboriú Futebol Clube irá realizar testes para as equipes de base no dia 26 de janeiro. Garotos nascidos entre os anos de 2006 e 2012 podem participar das avaliações.

Os interessados devem comparecer no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, com roupa própria para prática esportiva, além do documento original com foto, atestado médico e ficha de inscrição preenchida (disponível para download nesse link: https://goo.gl/N37Mmr). As avaliações serão gratuitas.



Os garotos aprovados irão representar o município em competições nas categorias Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-11 e Sub-13. “Iremos dar continuidade ao trabalho realizado no último ano. O primeiro passo é a captação de novos atletas e, em seguida, retornar os treinamentos para alcançar a melhor forma física e técnica dos jogadores”, declara o técnico Fernando Pereira.
O Camboriú FC é hexacampeão catarinense da Série B e atual campeão da copa da Associação Catarinense das Escolinhas de Futebol (Acef) nas categorias Sub-7, Sub-8 e Sub-11.
Comente Abaixo