Camboriú terá ponto facultativo na segunda-feira, dia 6

A Prefeitura de Camboriú comunica que na terça-feira, dia 7, será feriado Independência do Brasil. Na segunda-feira, dia 6 de setembro, será ponto facultativo nos órgãos públicos, conforme decreto n° 3.812/2021. A medida de decretar ponto facultativo na segunda-feira foi tomada pensando em reduzir a circulação de pessoas, evitando a disseminação da doença.

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital. O SAMU atenderá normalmente. Na segunda-feira, dia 6, a Unidade de Saúde do Taboleiro funcionará normalmente, das 17h às 23h. Já as demais unidades de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados, retomando o atendimento normal ao público na quarta-feira, dia 8.

No sábado, dia 4, haverá drive thru de imunização contra Covid-19 na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, no bairro Centro. A ação visa imunizar jovens de 17+ de idade, além de estar disponível também a segunda dose da vacina. Na segunda-feira, dia 6 e terça-feira, dia 7, não haverá vacinação.

Não haverá aula na rede municipal de ensino. A Secretaria de Obras funcionará em regime de plantão, com atendimento de sobre aviso para qualquer emergência que se faça necessária. Já a coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.