Camboriuense precisa de ajuda para pagar tratamento médico

A professora Deize Bernardes, uma camboriuense que reside no Rio Pequeno, está lançando uma rifa com prêmios em dinheiro. O objetivo de Deize é arrecadar fundos para ajudar em  seu tratamento de saúde.

Ela sofre de Nefrite Lúpica, também conhecida como Lúpus. O Lúpus  é uma doença  autoimune, que  afeta os rins, provocando inflamação e lesões nos pequenos vasos responsáveis por filtrar as toxinas do organismo.

Deize sofre com esse enfermidade desde 2006 e desde então precisa de ajuda para custear o tratamento: “Minhas despesas são com medicamentos caros, que não são fornecidos pelo SUS, além dos exames e despesas com locomoção. Mensalmente vou a um reumatologista em Florianópolis. Com o meu salário e do meu filho só conseguimos pagar as despesas da casa, como aluguel e comida”, explica.

Deize teve covid-19,  ficou 38 dias em coma e agora ainda enfrenta as sequelas desta doença. Só com remédios, ela tem um gasto mensal de aproximadamente R$1.200,00. Ocasionalmene, com a ajuda de amigos, ela consegue fazer rifas para ajudar nos custos desse tratamento.

A próxima ação entre amigos já está disponível para quem quiser ajudar, com três prêmios em dinheiro. A rifa tem valor de R$5,00 e pode ser adquirida via pix, pela chave [email protected].

 

Linha Popular