Caminhão tomba com carga de cerveja em Bombinhas

Um caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado a SC 412, que dá acesso ao município de Bombinhas. Motos e pedestres desviaram do caminhão, que só parou ao tombar na avenida Leopoldo Zarling, ontem de manhã.

O caminhão Volvo estava carregado com centenas de caixas de cerveja. Ele desceu desgovernado a SC 412 e, pra alertar que estava sem controle, o motorista começou a buzinar desesperadamente.

O caminhão atingiu uma Pajero que estava estacionada na rua, além do muro de uma casa às margens da avenida, a calçada, uma mureta e um vaso de flor.

O caminhão só parou mesmo ao tombar. Toda a carga de cerveja ficou esparramada. Antes da chegada da PM, moradores saquearam parte da carga de cerveja que não quebrou no tombamento.

Segundo a PM, eram aproximadamente 14 toneladas de cerveja. O dono do caminhão esteve no local e comandou a retirada do caminhão e da carga.

Moradores vizinhos do local do acidente levaram a carga para casa. A seguradora da empresa responsável pela carga liberou a bebida para a população!

 

Vítimas no caminhão

O acidente deixou três vítimas: o motorista e os dois passageiros do caminhão. T.S.R., 41 anos, quebrou o braço esquerdo. Ele teve que ser retirado das ferragens, depois do banco ser retirado. E.J.S.R., 36 anos, teve um corte na cabeça e machucados nos braços. Já a terceira vítima, T.C.S., 31 anos, quebrou a clavícula direita e teve ferimentos no braço.

Os três foram levados pra UPA de Bombas para atendimento médico.

Comente Abaixo