Campanha de Repasse de Mudas Frutíferas e Ornamentais inicia em Balneário Camboriú

Os moradores de Balneário Camboriú que cultivam árvores em casa já podem se preparar para a 25ª Campanha de Repasse de Mudas Frutíferas e Ornamentais 2017. Iniciada na segunda-feira (26) a ação segue até o dia 28 de julho. As mudas serão repassadas a preço de custo.

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do Departamento de Economia Artesanal (DEA), as solicitações podem ser feita na sede do DEA, localizado anexo à Colônia de Pescadores, no Bairro da Barra, e no Departamento de Paisagismo, no Bairro dos Municípios, das 07h às 13h e das 14h às 17h.

Entre as mudas estão laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, caquizeiros, macieiras, videiras, jabuticabeiras, pessegueiros, kiwis, frutíferas diversas, roseiras, figueiras, ameixeiras, pereiras e ornamentais. Os valores variam de R$ 10 a R$ 28 e as entregas das mudas serão feitas de 02 a 04 de agosto.

“Nesse primeiro momento, os interessados vão ao DEA ou no paisagismo e solicitam quais e quantas mudas querem, efetuam o pagamento para depois fazer a retirada. Nós temos vários tipos de mudas enxertadas de viveiristas legalmente estabelecidos”, comentou o diretor do DEA, Marco Dalmas.

Mais informações no (47) 3366-2749/3363-9534.

_____________________
Informações Adicionais:

Departamento de Economia Artesanal (DEA)
(47) 3366-2749