Cantor da música “Late Coração” é preso por ameaçar ex-mulher

Publicidade

O cantor Ávine Vinny, intérprete da música Coração Cachorro (Late Coração), foi preso na noite de segunda-feira (13), em Fortaleza, por ameaçar sua ex-mulher, Laís Holanda. Ávine foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que fica também na capital cearense. A informação da prisão foi confirmada pela assessoria do cantor.

De acordo com informações preliminares sobre o caso, o artista teria ameaçado Laís. Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) foi procurada pelo portal G1 para falar sobre o caso, mas não se pronunciou.

Junto com Matheus Fernandes, Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música Coração Cachorro que, inspirada na música Same Mistake, de James Blunt, entoa em seu refrão a frase “late coração” junto com o “uivo” tradicional da música do artista britânico.

Publicidade

MENSAGEM DE APOIO AO DJ IVIS

Em novembro, após o DJ Ivis fazer sua primeira postagem nas redes sociais depois de ser solto da prisão em que estava por conta de uma agressão contra sua ex-esposa, Pamella Holanda, Ávine chegou a mandar uma mensagem de apoio ao músico.

– Deus te abençoe meu irmão. Todos merecem perdão e uma segunda chance – escreveu Vinny, na ocasião.

Ivis estava preso desde o dia 14 de julho e havia sido capturado após serem divulgados vídeos onde ele aparece agredindo Pamella em um apartamento onde ambos moravam, em Fortaleza. O músico foi liberado da prisão no dia 22 de outubro.

2

Publicidade