Cantor de Itajaí lança clipe com participação de ex-The Voice Kids e ex-Master Chef

Foto: Divulgação

O cantor Fabinho K, morador de Itajaí lançou nesta quinta-feira (11), o videoclipe da música Café com Misto Quente. O som conta com a ex-participante do The Voice Kids, Carol Passos, que conta com mais de 2 milhões de seguidores nas Redes Sociais.

De acordo com Fabinho K, a música saiu de um dia comum com a família, “Escrevi esse som há uns 2 anos. Estava no meu quarto de manhã, perto do horário de tomar café com a família. A música veio praticamente inteira, faz parte da minha rotina essa reunião para o café, nada mais fiz do que descrever o momento que estava vivendo. Hoje o sol nasceu, e eu vou buscar um sonho… Isso acho que acontece com todos os músicos que conheço, acordar e ir em busca do sonho. Nada melhor do que buscar esse sonho na companhia de quem ama, a música fala disso. De uma maneira um pouco mais rotineira, com elementos do dia a dia, pão, café, misto quente, nada mais são do que formas de carinho”, comenta o artista.

O clipe conta com a participação do ex-participante do Master Chef, Vitor Bourgnion e foi gravado na cidade de Curitiba. O tom leve da dupla de cantores, se soma ao bom humor do chef de cozinha, que ensina os músicos a fazer um sonho, brincando com a letra da música.

Fabinho já emplacou outros hits nas plataformas de música e hoje conta com mais de 1 milhão de Plays na Plataforma Digital. A música foi gravada no estúdio da G.E.A.R Músic e tem o lançamento feito no canal da Midas, produtora do Rick Bonadio.

Confira:

Sobre o músico Fabinho K

Com 15 anos sua paixão pela música se tornou parte de si e assim, Fábio Augusto Kussym, ou simplesmente, Fabinho K, iniciou sua carreira artística.

Sua primeira banda, a Leash, chegou ao programa Superstar da Rede Globo, despertando a atenção do público com o single, “Contando as Horas”. O primeiro trabalho do Grupo, foi distribuído pela Gravadora Universal.

A banda acabou, mas o sonho de Fabinho em trazer boas vibrações na música, falando de amor, paz e esperança não acabou. O cantor é vida simples, família e apaixonado pela Natureza, por isso com influências do Reggae, da Surf Music, do Folk e da MPB, lançou em 2018, seu primeiro EP solo, de nome Fabinho. Hoje, suas canções já passaram do 1 milhão de plays no Spotify.

Para ter o show, o músico sempre carrega o violão e a guitarra, para espalhar boa música por onde passar.