Capotamento no Morro Cortado deixa motorista gravemente ferido

Um capotamento na rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, entre Itajaí e Balneário Camboriú, causou filas e mandou o motorista de um Voyage em estado grave pro hospital Marieta.
O acidente foi por volta das 14h de ontem, no sentido Balneário. O motorista L.F.M., que pilotava o Voyage, placa MAD 4482, segundo testemunhas, bateu atrás de um caminhão – que seguiu viagem.

Após a batida, ele capotou pra cima de um poste do canteiro central da avenida, deixando o teto amassado. O motorista ficou preso às ferragens e o veículo ficou detonado.
L. estava bastante agitado, com suspeita de traumatismo craniano. Pra retirar o motorista, os bombeiros tiveram que cortar o teto e segurar o motorista à força na maca. Ele foi levado em estado grave pro hospital.

A Codetran precisou interditar a pista, até a retirada da vítima e do carro. Isso provocou filas tanto do lado do acidente, quanto na pista contrária, onde os curiosos reduziam a velocidade para espiar a cena.

Acidente com cinco carros na BR 101

Na véspera do feriadão, a BR-101 ficou zicada em Itajaí por causa de um acidente, no sentido de Floripa. O tráfego, que já é lento em função das obras da ponte sobre o rio Itajaí-mirim, perto do trevo da Contorno Sul e do acesso pra Brusque, ficou ainda mais complicado com um engavetamento de cinco veículos. O acidente foi no km 20, por volta do meio-dia.

Houve filas de 10 quilômetros, prejudicando quem seguia pra Balneário Camboriú. Segundo a polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de Araranguá não se ligou no trânsito parado pelas obras e bateu na traseira de um Citroën C3, de Blumenau.

Com a batida, o carro foi jogado contra um Toyota Etios, de São José dos Pinhais (PR), que, por sua vez, bateu num Fiat Palio, de Porto Belo.
Pra completar o strike, o Palio bateu numa Montana, de Blumenau. Duas pessoas se feriram, a passageira do Citroën e a motorista do Palio. As obras tão sendo feitas pela concessionária e deixam o trecho com uma pista em cada sentido.

 

Por Diarinho

Comente Abaixo