Carlos Humberto assume prefeitura durante viagem internacional do prefeito

O Vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva assumiu na manhã desta quarta-feira (29) como prefeito de Balneário Camboriú.

Carlos comanda a prefeitura durante a viagem oficial do prefeito Fabrício Oliveira aos Emirados Árabes. “É com muito prazer e satisfação que interinamente fico a frente do Poder Executivo mais uma vez, amo minha cidade de Balneário Camboriú.”, completou o prefeito interino.

Carlos Humberto fica no comando da cidade até o dia 7 de outubro.

Emirados Árabes

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, embarca nesta quarta-feira (29) para os Emirados Árabes Unidos onde terá rodada de reuniões de trabalho e de apresentação das potencialidades da cidade a investidores internacionais.

Além desses compromissos, o prefeito integra, também, nesta viagem, a comitiva do Ministro do Turismo, Gilson Machado, que apresenta os potenciais turísticos do Brasil no exterior, entre eles o destaque para Balneário Camboriú.

Integra também esta comitiva o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, que esteve recentemente em Balneário Camboriú para conhecer a obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central.

Publicidade