Carro faz “boliche” com motos e mata jovem de 22 anos na Barra Sul

Um acidente grave tirou a vida de uma mulher de 22 anos e deixou outra pessoa ferida na noite de ontem na Av. Normando Tedesco, Barra Sul, em Balneário Camboriú. Acidente aconteceu por volta das 22hs.

Dois homens em um veículo Citroen, em alta velocidade, atropelou duas motocicletas de Itapema que trafegavam na avenida e fugiu. Com o impacto, a passageira da motocicleta foi fortemente ferida. Na fuga, eles ainda atropelaram uma pessoa que caminhava próxima ao local. O piloto da motocicleta e os demais não se feriram.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O corpo de bombeiro levou a mulher para o Hospital Ruth Cardoso, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. A pessoa que caminhava e foi atropelada foi atendida pelo SAMU e passa bem.

O veículo envolvido no acidente foi encontrado pela Guarda Municipal, abandonado na Rua 4300. Testemunhas relataram ver dois masculinos seguindo para a praia após abandonarem o veículo. Ninguém foi preso até o momento.