Casa pega fogo na Vila Fortaleza e crianças pulam janela para se salvar

Uma casa de madeira pegou fogo na última quinta-feira (12), no Vila Fortaleza, em Balneário Camboriú. Na residência tinham três crianças, elas quebraram a janela e conseguiram pular, para escapar das chamas.

As crianças foram encaminhadas para o pronto atendimento da barra, com alguns ferimentos, provocados pelos estilhaços da janela. Elas já receberam alta e passam bem. A casa ficou completamente destruída.

Os bombeiros foram até o local atuar no combate às chamas. A casa de madeira já estava tomada pelo fogo. A residência ficava a cerca de 70 metros acima do nível da rua. Devido à distância, os bombeiros precisaram montar uma extensa linha de mangueira, com duas linhas de ataques. Foram usados cerca de 4,5 mil litros de água no combate e no rescaldo.

FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA

A família perdeu a casa e seus pertences e precisa de ajuda para reconstruir a vida. As doações podem ser em dinheiro, materiais de construção, roupas, móveis e eletrodomésticos.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone/Whats 47 99789-7063 com Kelen e o Pix pode ser no CPF 04119574903 em nome de Kalmoeril de Oliveira.

Publicidade