Casal é preso após fazer sexo na frente de crianças em motel

Um casal foi preso em flagrante após fazer sexo em frente a duas crianças de 2 e 4 anos dentro de um motel em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de entorpecentes. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso.

O menino de 2 anos que estava com o casal foi encaminhado para o hospital pela equipe dos bombeiros após passar mal porque teria ingerido drogas. A mãe acompanhou o filho até o hospital. Foi a equipe dos bombeiros que acionou a Polícia Militar.

Quando a polícia chegou ao motel, o homem de 22 anos se trancou no quarto. Os policiais conseguiram entrar após arrombar a porta e viram que havia sangue na cama, além de maconha e um pacote com restos de cocaína. A quantidade não foi detalhada.

O homem disse à polícia que fez sexo com a mulher na frente das crianças. No hospital, a polícia conversou com a mulher, que também confirmou o ocorrido.

O casal foi encaminhado à delegacia pela PM por aliciar crianças e por posse de drogas. Mas segundo o delegado que instaurou o inquérito, eles ficaram presos por abandono de incapaz e uso de drogas. O crime de desobediência também foi registrado contra o homem, que não é o pai das crianças.

O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) da cidade, que deve seguir com a investigação. A Polícia Civil não detalhou se o casal chegou a informar ou não por qual motivo levou as crianças para o motel.

O Conselho Tutelar foi acionado e o menino de 4 anos foi encaminhado para um abrigo. O irmão menor ficou no hospital em observação.

G1 SC

Publicidade