Casal é preso por fazer doces com maconha para vender em frente a escola

Um casal foi preso em Florianópolis por fazer doces com maconha para vender em frente a uma escola no Centro da capital. De acordo com a Polícia Militar, os dois confessaram o crime. A prisão ocorreu na quinta-feira (12). Na casa da mulher, os policiais encontraram brigadeiros e biscoitos feitos com a droga.

A PM viu o casal em frente à escola e desconfiou. Durante a abordagem, os policiais encontraram bolos caseiros de procedência irregular, já que não havia selo de aprovação ou informações de órgãos competentes.

PM apreende doces feitos com maconha em Florianópolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM apreende doces feitos com maconha em Florianópolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Conforme a polícia, ao serem questionados os dois disseram que os doces eram feitos com maconha e que na casa da mulher havia outros. Os policiais foram até o imóvel e apreenderam 71 brownies, 76 brigadeiros, um cookie, 500 gramas de manteiga, um pote com óleo de maconha, uma balança de precisão, um notebook, um celular, um caderno de anotações, uma máquina de cartão e 2 mil cartões de visita.

O casal foi encaminhado à Central de Plantão Policial da capital. A delegacia informou que os dois foram presos e aguardavam audiência de custódia na Justiça para decidir se seriam soltos ou encaminhados ao sistema prisional.

Comente Abaixo