Casal é preso por furto em farmácias e loja de sapato em BC

Na noite de terça-feira (15), às 20h15, a Guarda Municipal foi acionada via Central de Ocorrências (153) para atender uma ocorrência de furto em uma loja de sapatos no Bairro dos Estados, onde os autores teriam se evadido, mas estariam próximo ao local. A guarnição deslocou-se rapidamente até o local e conversou com o proprietário da loja, que informou que o casal teria furtado oito bolsas e uma sandália, e que ele os seguiu até a Rua São Paulo.

Ele informou que os autores estavam em uma motocicleta Honda Biz, que estava estacionada na frente do local do fato e que a chave estava no bagageiro da motocicleta. A guarnição saiu em busca a motocicleta, quando encontrou o casal na Rua Pernambuco. Os autores foram presos e levados até a loja, onde assumiram que haviam, ainda, furtado duas farmácias anteriormente.

A Guarda Municipal entrou em contato com os proprietários das farmácias, e confirmou o furto após assistir os vídeos de segurança das mesmas. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao casal e os conduziu até a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo