Casal é preso suspeito de participar do assalto a um banco em Criciúma

Publicidade

Outros dois suspeitos de participarem do assalto a uma agência bancária em Criciúma, Santa Catarina, foram presos nesta quinta-feira (3), em Campinas, interior de São Paulo. As informações são do G1.

Segundo a polícia, o casal é suspeito de participar da logística do roubo realizado em Criciúma na terça-feira (1º). Eles foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.

No apartamento de Sheila, de 36 anos, e Eduardo, de 41, a polícia encontrou munições. A polícia chegou até eles porque um dos carros usados no assalto em Criciúma foi abastecido com o cartão de crédito dela.

Publicidade

O veículo ficou na garagem do apartamento deles por dois dias antes de seguir para Santa Catarina. Quem abasteceu e levou o carro até Criciúma foi o irmão de Sheila, Diego, que está foragido. No carro dele, a polícia encontrou munição para fuzil e explosivos. O pai de Diego e Sheila prestou deu um relato à polícia em São Paulo e foi liberado.

Segundo a Polícia Militar, Sheila disse que sabia da participação do irmão, Diego, no ataque em Criciúma. O companheiro dela, Eduardo, contou à PM que o irmão dela se envolveu em roubos a caixas eletrônicos e confessou que sabia que o veículo seria levado para o Sul do país.

Agora, no total, sobre para 11 o número de suspeitos presos por participar do crime em Criciúma.

Publicidade