Casal entra em prédio e rouba apartamento no centro de BC

Dupla deixou prédio carregando bolsa com pertences das vítimas (Foto: Reprodução)

Um apartamento foi alvo de arrombamento e furto no centro de Balneário Camboriú após um casal se passar por convidado de uma festa e entrar no prédio. O crime foi por volta das 14h da tarde de sábado. Foram levados joias, semijoias, relógio, óculos de sol e outros objetos de valor.

As imagens das câmeras de segurança mostram a movimentação do casal no elevador e na entrada e saída do prédio. Os dois suspeitos estavam de roupas brancas e saem condomínio com uma bolsa roxa, onde carregaram os pertences furtados.

O apartamento é de um casal que tinha saído de casa por volta das 10h30 de sábado. Eles só souberam do furto no apartamento perto da meia noite, quando o porteiro ligou para o namorado da vítima, informando que a porta dos fundos do imóvel estava arrombada.

As vítimas foram pra casa e se deram conta do furto, relatando que uma caixa de joias e semijoias, além de um óculos e relógios, foram levados do apartamento. Uma bolsa também foi furtada pra carregar os pertences. A polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência.

Segundo a vítima, o casal de ladrões  chegou ao prédio dizendo que ia para uma festa e o porteiro liberou a entrada. Conforme a moradora, está sendo apurado se houve negligência do funcionário. O casal nunca foi visto pelos moradores e estão sendo procurados.

Por Diarinho