Cerveja grátis em Balneário Camboriú? Entenda a confusão

O dono de uma conveniência na Terceira Avenida, na manhã deste sábado (17), tentou algo diferente para alavancar suas vendas e encheu a caçamba de sua caminhonete de gelo e cervejas em frente ao estabelecimento.

Após denúncias à GM, PM e Agentes de Trânsito, o comerciante foi notificado por venda sem autorização e também aglomero.

Após o grande movimento das unidades de segurança ele DECIDIU DAR GRATUITAMENTE, as bebidas para quem comparecesse ao local, como forma de protesto.

Confira o vídeo que circulou pelas redes sociais:

Veja Nota Oficial da Secretaria de Segurança:

“Durante a manhã deste sábado, a Fiscalização de Posturas, por meio do canal de denúncias, recebeu diversas queixas de que estava sendo realizada a venda de bebidas sem autorização e com auxílio som alto, em via pública.

Os fiscais foram até o local, orientaram o proprietário do veículo sobre a proibição dessa conduta. Às 13h, as denúncias continuaram e a Guarda Municipal, com apoio dos Agentes de Trânsito notificou o proprietário da camionete mais uma vez.

Às 15h, a Fiscalização de posturas foi acionada novamente, junto à Polícia Militar, momento em que o órgão multou o proprietário do veículo por perturbação do sossego.”

Por BC Notícias