Chuva causa alagamentos em Camboriú e Balneário Camboriú

A chuva voltou a causar transtornos nas cidades da região. Camboriú e Balneário Camboriú registraram alagamentos em diversas ruas dos dois municípios.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Em Balneário Camboriú, foram registrados pontos de alagamento na Avenida das Flores, na Avenida Santa Catarina com a Rua Acre, na parte debaixo do Viaduto da 3700, na Avenida Alvin Bauer com a 4ª Avenida, o que ocasionou a interdição temporária destas vias, até o escoamento da água. Nesta última, o acesso foi desviado pela Rua 600. Um deslizamento também bloqueou temporariamente a Av Panorâmica.

Também foram registrados pontos de alagamentos nas Ruas Goias e Rondônia, no Bairro dos Estados. Ás 18 horas deste sábado, a água já havia baixado em quase todos os pontos. Mesmo assim, é necessário cautela.

Os Agentes de Trânsito estão no local auxiliando no deslocamento do trânsito.

CAMBORIÚ

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) informam que devido a grande quantidade de chuva que caiu neste sábado, dia 19, no município, algumas vias estão foram interditadas por conta de alagamentos pontuais.

As ruas Monte Dedo de Deus, Monte Agulhas Negras, no início da rua, na altura do semáforo e também nas proximidades do Supermercado Comprão, na Monte Acaraí até próximo ao Mercado Koch, a Monte Alto, a Monte Cruzeiro, a Monte Branco, a Monte Serra Negra e a Monte Pitangueira foram interditadas. Ás 17hs, a prefeitura informou que a água estava baixando em boa parte do bairro.

As ruas Pernambuco, Cuiabá, Bagdá, Luxemburgo e Tocantins no bairro Areias, a Rua José Rebelo da Cunha, no bairro Centro, e no Jardim Aliança também houveram pontos de alagamento, nas proximidades da Sub Secretaria de Obras.

Na Rua Monte Pedra de Sino houve registro de desmoronamento de terra. Na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro foi gerada uma ocorrência para retirada de árvore caída. Na Rua Guaraparim, bairro Tabuleiro, há registro de deslizamento de construção.

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um Whasapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar o Corpo de Bombeiros Militar.