Clássicos dos Beatles serão exibidos em trilogia de lives pela banda Rubber Sound de BC

Foto: Jacqueline Apolinário

A primeira live acontecerá no canal de YouTube da produtora “Café Maestro” neste dia 24 de fevereiro, a partir das 21h30. Serão 60 minutos de show ao vivo pela web, no que a banda chama de “Especial Quarentena”, onde mostrará ao público, o trabalho tributo aos Beatles iniciado em fevereiro de 2019, onde com uma reprodução de uma apresentação que os Beatles fizeram em 1969 no telhado de sua gravadora em Londres, surgia a parceria musical desses músicos de Balneário Camboriú.

Formada atualmente pelos músicos, Rafael Weiss (guitarra e voz), Pablo Cérebro (guitarra e voz), Bruno Frutuoso (bateria e voz), Marcelo Oliveira (baixo e voz) e Renato Jr. (piano e voz), nesta primeira apresentação, a banda pretende começar de cima pra baixo, com a reprodução do repertório que os Beatles tocaram no terraço da Apple Records, última aparição pública e ao vivo dos quatro fabulosos de Liverpool. Além destas músicas, a banda também concentrará em canções dos álbuns Let it Be, Abbey Road e White Album

As demais apresentações da Rubber Sound acontecerão nos dias 12 e 23 de março no mesmo horário e canal da Café Maestro. Esta apresentação é parte de um projeto cuja realização foi viabilizada por recursos da Lei Aldir Blanc (Lei nº. 14017/2020), através do PRÊMIO DE FOMENTO À CULTURA – LEI EMERGENCIAL ALDIR BLANC Nº. 02/2020, da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, operacionalizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, e executado com recursos do Governo Federal.

SERVIÇO
Rubber Sound – Especial Quarentena – Capítulo I
Data: 24.02.2021
Horário: 21h30
Link de Exibição: https://www.youtube.com/watch?v=2_KkeKTCQnk&feature=youtu.be

Texto: Rafael Weiss – SC.02094JP
Fotos: Jacqueline Apolinário
Contatos: 047 98905-1537