Coluna Ácido Úrico – Jornal Linha Popular 06-06-2019

Agitou

Na última semana a Secretaria de Saúde de BC realizou um evento no posto de Saúde Central da rua 1500. O evento contou com diversas ações, orientações, exames e vacinas para a galera. Foi show!

Acabou

As vacinas para a gripe que estão sendo disponibilizadas para toda a população, acabaram. Em partes foi bom, mostrou a boa vontade do povo na prevenção. O estado deve mandar mais em breve, fiquem ligados.

Bobagem

Esses dias, o deputado federal Helio Costa, falou uma das maiores besteiras da sua vida. Para lamber o Hospital Marieta, disse que o hospital era tão bom que o prefeito iria fechar o Ruth Cardoso e que o Marieta absorveria tudo. Alegou que buscaria recursos para o Marieta.

Redenção
Depois de cair na real e ver a reação da população de Balneário sobre o caso, o deputado se redimiu. Ele visitou o hospital no último dia 03 e deu de cara com a realidade. Disse que vai buscar junto ao governo federal, recursos para a ampliação da UTI Neonatal da unidade. Esperaremos.

Enquetes

Nos grupos de Zap-Zap e nas páginas do Facebook o que mais tem rolado é enquete pré-eleitoral. Essas bobagens que leva nada a lugar nenhum, não transmitem a realidade de nada em nenhum momento. A dona Maria, que faz parte da massa votante, está pouco se lixando pra isso.

Alta Auto Estima

Enquetes de cá, entrevistas de lá, o que temos certeza é que o ego de uma galera esta infladíssima. Acreditando que like no Facebook é voto na urna, tem nego que não sabe nem se vai estar apto para uma possível candidatura cantando vitória por ai. Sem contar os que correm o risco de estar vendo o sol nascer quadrado em 2020.

Volto a dizer

A massa votante não está no Facebook clicando em postagem e nem respondendo enquete. Ela está na rua produzindo algo e trabalhando para pagar os impostos que a prefeitura usa na cidade. Quem vota em enquete, é voto certo. Gente que foi la só pra votar. Acordem!

A prefeitura

Por falar em prefeitura, o alcaide de BC precisa tomar mais cuidado com alguns membros do seu governo que tem até apelido nos corredores. Os “inimigos do governo” não estão se importando se o governo precisa produzir ou não. Eles só querem ser os absolutos e fazem de tudo para derrubar quem ameaça o seu estrelato. Acorda Fabrício.

Derrubando

Os seres “mal amados” que passam os dias procurando maneiras de prejudicar pessoas do próprio governo, tem feito de tudo para conseguir o que querem. Vale até denúncia no MP ou mancomunar denuncia no TCE. O foco é ver o pau comer. Acorda Fabrício (2)

Comente Abaixo