Com 17 anos e 65 passagens pela polícia, marginal é preso por receptação e posse de drogas

Por volta das 2h20 do dia 24, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela rua Brusque, no bairro dos Municípios, quando visualizou um adolescente, conhecido da polícia, entrando em um veículo de aplicativo que estava parado em frente a sua residência.

Realizada a abordagem e a identificação do adolescente de 17 anos, em revista pessoal foi encontrada em seu bolso uma quantia de R$ 332 reais em notas trocadas e duas porções de maconha.

Em buscas na casa do adolescente, foram encontradas em seu quarto duas sacolas com roupas ainda etiquetadas. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, ele confessou que as havia furtado em diversas lojas, nos shoppings da região há alguns dias.

O meliante já é conhecido das guarnições por cometer furtos em lojas e também pelo tráfico de drogas. Como ele não apresentou as notas fiscais dos produtos, todo material foi apreendido.

O adolescente de 17 anos possui 65 (sessenta e cinco) boletins de ocorrências, sendo as principais por furto, tráfico de drogas (várias vezes), receptação e dirigir sem habilitação.

Ele foi apreendido para as medidas legais cabíveis.