Com 33 anos e 69 passagens, mulher é presa por tráfico em BC

Neste sábado, 29, por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo Kia/Cerato que seria utilizado para o tráfico de drogas. O carro pertenceria a uma mulher identificada como M.A.S.B, 33 anos. Os policiais militares foram até seu endereço na rua Paris, bairro Santa Regina em Camboriú.

Ao chegar no local, iniciou-se o monitoramento até que o veículo foi avistado saindo da residência por volta das 14h30. A guarnição acompanhou o veículo até Balneário Camboriú, onde M.A.S.B parou em frente ao CasaHall Shopping e foi visualizado uma possível venda de drogas.

Com o apoio de outras guarnições deu-se início a abordagem. Porém a condutora do veículo não acatou a ordem de parada da guarnição, vindo a parar apenas ao colidir com uma das viaturas na Avenida do Estado. Dentro do veículo estavam M.A.S.B e duas crianças, seus filhos.

Após certa resistência, e desobediência por parte da abordada, foi revistado o veículo, sendo localizadas três porções de cocaína, sendo que duas estavam em um compartimento ao lado do volante, que dá acesso a central do carro, e outra em uma bolsa, além da quantia de R$2.716,25, que estavam no interior do carro

Diante dos fatos, foi deslocado até a residência de M.A.S.B, onde foi localizado aproximadamente 47g da mesma substância, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para a prática do tráfico de drogas, bem como três aparelhos celulares, ambos sem chip.

Diante dos fatos, M.A.S.B foi presa em flagrante para os procedimentos cabíveis e o material apreendido.

*M.A.S.B possui 69 boletins de ocorrência, incluindo: ameaça, perturbação e desobediência a decisão judicial.

Comente Abaixo