Comissão de Avaliação do FUNDESPORTEBC aprova novos projetos

Os membros da Comissão de Avaliação do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC) reuniram-se na Casa dos Conselhos para avaliar os projetos inscritos nos editais 005 e 006 de 2019.

Foram deferidos os projetos das seguintes OSCs (Organização da Sociedade Civil): Ama Surf (Associação de Pais e Amigos do Autista), que obteve 93 pontos na avaliação, o Futsal e Handebol (BALCAM) com 95 pontos, BC Esportivo ano 4 (Associação Desportiva de Balneário Camboriú), 96 pontos, AFADEFI Paradesporto 2019, 90 pontos e, Skate por diversão (Associação de Skate de Balneário Camboriú BCSB), com 87 pontos .

Na categoria atletas, foi deferido o surfista William Cardoso, do Circuito Mundial de Surf, com 105 pontos em sua avaliação. Foram indeferidos os seguintes atletas: Matheus Eduardo Navarro, por falta de documentação, Yago Rodrigues Santos Alves, pelo não cumprimento do item 3.2.3 e receber o Bolsa Atleta deste ano, Alexandre Marcon Massotti, pois os objetivos do projeto não atendem as exigências do edital.

Comente Abaixo