Comunicação da Prefeitura de BC pode trocar de comando

O departamento de comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú deve trocar de comando na próxima segunda-feira, dia 06. Quem comanda atualmente esta que é uma das pastas mais importantes do governo, é o competentíssimo Ivan Rupp.

Quem anunciou que está para assumir o comando foi o próprio candidato a sucessor. José Augusto Gayoso anunciou que assume o cargo na segunda. Até esta semana, Gayoso era contratado para fazer assessoria de imprensa para a FECAM e rescindiu o contrato para assumir o cargo.

A princípio, a informação é que ele viria de Florianópolis para atuar na Prefeitura de Balneário Camboriú. Em contato com Gayoso, questionando qual seria exatamente o cargo, ele confirmou a informação. “Secretário ou diretor de comunicação, não sei exatamente o nome. Mas serei o homem da comunicação respondendo diretamente ao prefeito Fabrício”, completou.

Espiando as redes sociais do “futuro” chefe da comunicação, vejo que o prefeito Fabrício terá conflitos de interesses com o novo funcionário. Gayoso é anti-Bolsonaro, anti-cloroquina, anti-voto impresso, pró-mascara e pró-distanciamento, preferências que vão contra os atuais posicionamentos do prefeito de Balneário Camboriú. Gayoso ainda é chegado no MDB (foi assessor do falecido LSH) que está com Moisés e homem de confiança de Clenilton Pereira (PSDB) na FECAM até poucos dias. Uma salada.

Cheguei a procurar o prefeito Fabrício Oliveira para falar sobre a contratação mas, sem muitas surpresas, fiquei sem resposta. Consultei outras fontes que me afirmaram não saber sobre a contratação. Já Ivan estava na correria diária e não conseguimos falar sobre o fato.


Comunicação da Prefeitura de BC pode trocar de comando
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent

Publicidade