Confusão na frente do João Goulart entre opositores políticos

Publicidade

Os fiscais eleitorais da coligação do prefeito Fabrício Oliveira (Podemos), Fernando Marchiori, Douglas Beber e Matheus Rafaeli se envolveram em uma briga com Victor Probst, filho do vereador Nilson Probst (MDB), que é opositor ao grupo político e fiscal do MDB, do candidato Edson Periquito.

Victor teria chegado empurrando Douglas, gerente da Emasa. Marchiori tentou separar a confusão, que se estendeu até a frente do colégio, com Victor e Matheus se empurrando e trocando socos. Um vídeo mostra a briga, com muitos socos e chutes, na frente do colégio.

O vereador Nilson conta justamente ao contrário. Ele diz que o filho estava passando e foi cercado por seis pessoas, entre elas Marchiori, Matheus e Douglas. “Tem filmagem clara: ele foi atacado. Meu filho iria acatar seis sozinho?! Meu filho é vítima”, garante o vereador.

Publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado por Victor contra o trio, segundo Nilson.
A guarda Municipal foi chamada. Victor fez um relato a GM e a um promotor eleitoral. Matheus, Marchiori e Douglas foram embora antes do registro da ocorrência.

Nilson contou que o filho não ficará mais de fiscal no João Goulart. As outras três pessoas envolvidas na confusão ainda serão identificadas.

Ao DIARINHO, Fernando Marchiori diz que apenas separou a briga e segurou Victor até a chegada da guarda municipal.

Por Diarinho

Publicidade