Conheça os espetáculos em cartaz no Teatro Municipal a partir do segundo semestre

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a relação dos espetáculos que serão apresentados no Teatro Municipal Bruno Nitz de 1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2020. Em 25 de abril, terminou o prazo de inscrições para agendamentos de espetáculos, por meio da portaria de ocupação 003/2019.

A relação com os 26 espetáculos aprovados, com as datas de apresentação, pode ser conferida no site https://culturabc.com.br ou aqui. Na lista, há peças teatrais, festival de dança, shows musicais, entre outras atrações. Agora, está aberto o período de agendamento do Teatro para as datas que ficaram disponíveis. Os pedidos de agendamento para as datas remanescentes deverão ser feitos com antecedência mínima de 30 dias, mediante solicitação enviada ao e-mail [email protected].



O uso do espaço se dá por meio de portaria de ocupação, lançado anualmente pela Fundação Cultural, e do agendamento das datas remanescentes. Eventos da Fundação Cultural, da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), do Conselho Municipal de Política Cultural e das Câmaras Setoriais têm prioridade.

“Recebemos por meio da portaria de ocupação uma variedade muito positiva de solicitações para eventos artísticos. Teremos espetáculos de teatro, de música, teatro de animação, orquestra, circo, festival de dança, além dos eventos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura (LIC), como festival de teatro e oficinas de formação artística”, diz a diretora do Teatro, Potyra Najara.

A agenda do Teatro Municipal pode ser consultada no endereço https://culturabc.com.br/teatro.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.